quarta-feira, 2 de agosto de 2006

** será que ele continua sendo a Fera? **

Postando rapidão!!

Continuação da foto anterior..


eeeh
continua sim!!
Descobri que ele.. por mais que eu queira.. não é meu
* . Príncipe . *
que ele não mudou [ainda.. -será?-]
que ele ainda brinca com meus sentimentos!!
maaaas.. ta tudo nas mãos do meu querido e amado Deus!!
e Ele, só Ele sabe o que é certo
e o tempo certo de fazer as coisas
e eu to esperando o tempo Dele
e quero seguir a vontade Dele
e entender a história Dele!!


.e só.

....

to cansada esses dias!
minha vida ta tão agitada!!
to me adaptando!!
e Deus providencia e vai à frente
Sim! Eu acredito nisso!!



Bjinhus pra quem passar e pra quem eu amo!!


Fui

E fiquem com Deus!!

>> Acreditem.. Ele tem uma linda história pra cada um de nós! Basta acreditarmos!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

× “Não fale de forma equívoca, ambígua ou obscura." ×
                (São Padre Pio de Pietrelcina)