segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

. e até chorei, e hoje sinto SauDaDeS do que falei '

E o medo se vai
Eu busco no horizonte
Os sonhos que deixei pra trás
Por não saber viver.
E hoje falo de amor,
Pois ontem eu te digo amigo
Que vivi na dor sem hesitar.




Não lembro qual foi a última vez que eu deitei e consegui dormir... começo a rezar e vem um monte de coisas na cabeça... fatos do dia, até as pessoas que vi, eu ouço falar antes de dormir!
Os pensamentos que têm tirado meu sono, que não têm me deixado em paz, que não me deixam rezar... Os pensamentos que fazem decidir ontem uma coisa e que hoje, quando acordo (depois de ter custado horas conseguir dormir), não sei mais o que fazer! DECISÃO! Não sei o que é isso! É decidir ser de um jeito pra agradar quem ta perto e você se destruir por dentro?
Onde eu tô, Deus? Parece que só tenho a Ti, que nem os amigos que escolhestes pra mim querem mais me ouvir! Será que não aguentam mais me ouvir sempre falar da mesma coisa e da mesma pessoa? Mas se falo com elas é porque achava que pelo menos elas me entendiam! Mas não sei mais..
Sempre me interpretam errado, sempre acham que tô me defendendo ou justificando... Só sei que nem eu sei mais.. Tô perdida... perdida nas decisões, perdida nos pensamentos! Perdida!
Só queria mesmo que me entendessem, que acreditassem quando eu falo que foi por todos, porque quando foi mais por um só, eu assumi! Não tem porque enganar a mim mesma! Se eu procurei, foi pra satisfazer a mim, não importa se não fizeram o mesmo por mim! Se isso é ter ou não amor-próprio, eu não sei, mas pelo menos não vou ficar em casa e me arrepender de não ter ido visitar alguém, ou chegar em casa arrependida de não ter ido falar com todo mundo! Queria que entendessem que quando falo é porque quero mostrar o que eu penso, que não concordo com certa coisa e que ao menos tentem me entender! Mas vou tentar calar mais!
Um dia eu confiei em muita gente e todos sabiam de tudo.. era só chegar que eu já achava que podia confiar! E aos poucos fui aprendendo a selecionar essas pessoas, e hoje poucas sabem da minha vida! Mas parece que agora só sou eu e Você!
Também vou tentar não pensar mais, não falar mais sobre, não ir visitar mais ninguém! Sim, vou tentar! (Espero não me arrepender!) E quando bater aquela vontade de tudo isso de novo, vou tentar me controlar de novo, e se eu não conseguir, ninguém vai saber da escolha que fiz!!! Só eu e Você (e minha mãe, claro). Mas pela minha boca não vão saber!
As coisas aconteceram, e eu tive que me afastar! Depois achei que tudo que sentia tinha, realmente, passado.. mas tudo voltou, " tudo que ficou mexe (e MUITO) com meu interior"... sem eu precisar ver ou falar, sem ter aproximação nenhuma! Por tudo isso tenho me questionado e Te questionado, Senhor... se era pra ser assim, por que teve que acontecer? E por que mais uma vez tudo se repete comigo?
Perdão, Deus! Me ajude a ver de outra forma, me ajude a entender tudo isso!! Se for pra continuar a ser assim, pra sentir tudo isso de novo, que me dê força, ânimo e coragem, por favor! Ajuda-me a estar aberta a Tua vontade, a Tua história, a melhor pra mim, eu sei!!!
Se amanhã ainda vou ser assim, radical comigo mesma, não sei... mas hoje, agora, essa é a minha decisão!



Os dias correm, somem
E com o tempo não vão voltar,
Só há uma chance pra viver.
Não perca a força, e o sonho,
Não deixe nunca de acreditar
Que tudo vai acontecer.

Levante as mãos e vai sentir,
O Homem da Cruz a te remir
Olhe pro céu e tente ver,
Há um Deus a espera de você.




"A pessoa que não se decide a amar para sempre
vai achar muito difícil amar realmente,
nem que seja por um só dia" - João Paulo II :)


#rezem por mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

× “Não fale de forma equívoca, ambígua ou obscura." ×
                (São Padre Pio de Pietrelcina)